domingo, 5 de dezembro de 2010

Mãe obrigado

So tenho uma coisa a falar da minha mãe.. Obrigado.... Sem ela, não estaria onde estou agora. Uma mãe maravilhosa, que nunca vou ter outra .
Ela sempre me ajudou, me apoiou . .

                                                         
                                                                         
                               Mãe

              Mãe é um ser especial
              Que existe em nossas vidas
              Mãe consegue ser sempre legal
              E precisa ser amada sem medidas
              Mãe consegue ser sempre amiga
              E sua amizade não tem limites
             Mãe está acima do bem e do mal
             Mãe é mais que especial
             Mãe é uma espécie de heroína
             Que ajuda quando necessita
             E ensina quando precisa
            Mãe é sempre mãe.

                                                   
             Mãe, o seu sorriso enche de alegria a minha vida,
             A sua fé me dá a certeza de que dias melhores virão,
             E seus sábios conselhos, iluminam o meu caminho.


 


            Mãe, contigo aprendi que a vida é maravilhosa,
           
A enxergar que até nas pequenas coisas da Natureza,
          Encontramos a grandeza da criação de DEUS!


                                                                  
                                                                   Tu é minha vida

Tão doce e tão bela como uma flor.
Tão grande e imenso é seu amor.
Deus te criou com uma missão.
Gerar a vida e dar proteção, minha mãe.
Eu era pequeno e você me ensinou,
Eu tive medo e você me encorajou.
Carregas no peito a pureza do amor.
És minha vida, meu anjo protetor, minha mãe.

Tu és minha vida,
E hoje estou aqui pra provar todo o meu amor.
Pois sou tão pequeno,
diante do valor que tu tens,
ó minha mãezinha.



                              Te amo mãe

Um comentário: